quarta-feira, 16 de setembro de 2009

106 anos de Grêmio

Por Alessandra Formagini
Pensei muito sobre o que escrever neste texto, eu poderia relembrar toda a história deste grande time, seus títulos, suas taças, suas conquistas e suas batalhas, mas iriam faltar linhas para descrever tantos triunfos. Poderia falar sobre tantos tropeços e dificuldades que passamos e conseguimos superar, mas não conseguiria sem sentir um aperto no coração e uma lágrima cair.
Poderia falar da grande e linda torcida gremista, de seus ilustres torcedores e também de suas lindas torcedoras. Também poderia citar grandes craques e mestres que passaram e ainda passam por aqui.
Mas tudo que eu pudesse falar seria pouco para falar verdadeiramente do Grêmio, esse sentimento puro. Até podem me tirar a história gloriosa, as mais difíceis batalhas, todas as taças. Tirem-me os cânticos da torcida, os craques, os dribles dentro do Olímpico. Cessem nossa torcida. Porém mesmo assim não diminuirá em nada esse sentimento que sinto pelo Imortal Tricolor.
106 anos se passaram com o mesmo sentimento e este será passado por várias gerações, por nossos filhos e netos e por muitos 106 anos que ainda teremos junto ao nosso Grêmio.
Parabéns ao Grêmio e a todos os gremistas que não deixaram e deixam o sentimento se acabar, são eles que deixam o nosso time erguido até hoje e conquistando tantas glorias. Mas, mais que parabenizá-lo, devo agradecer ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que em todos os meus anos de vida me trouxe tantas alegrias e felicidade. Parabéns e muitíssimo obrigado.

Este texto e muito mais você encontra no Blog da Ale: http://ale-gremista.blogspot.com/


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "106 anos de Grêmio"

Saulo disse...

Parabéns, Grêmio! Tu és, um clube fantástico!

Postar um comentário