Por Alessandra Formagini

Depois do puxão de orelha de Mano no Corinthians e do empate desastroso do Grêmio em cima do Atlético-PR, as duas equipes se enfrentam para voltarem a vencer. Esse jogo para o time gremista, agora na reta final, determinaria se a equipe está mesmo apta a ir à Libertadores 2010. O time foi escalado com: Marcelo Grohe; Thiego (Renato), Léo, Réver e Lúcio; Túlio, Adilson (Perea), Fábio Rochemback e Tcheco; Jonas (Herrera) e Maxi López.
O jogo começou com grande velocidade dos dois times, fazendo uma partida lá e cá. Mas aos 10 minutos, o time da casa tinha Ronaldo, que consegue desequilibrar, ele arrancou pelo meio e de canhota bateu desviando em Réver e enganando nosso goleiro, assim o Fenômeno abre o placar no Pacaembu:
O Grêmio não deixou barato e respondeu, que só não empatou porque Felipe não deixou, fazendo lindas defesas. O time da casa também não diminuiu sua força e também atacava. Porém a partir dos 30 minutos o Corinthians dominou e conseguiu ampliar aos 32, novamente Ronaldo, puxou contra-ataque e só rolou ara Elias empurrar para o gol:
No segundo tempo, Autuori mudou o time, saindo Willian Thiego e entrando Renato Cajá. Aos
Assim o Grêmio praticamente dá adeus a Libertadores 2010, sendo praticamente impossível se classificar ao ver o nível de nosso time e o nível dos adversários, além de perder o grande atacante Jonas por mais de um mês, tanto que deveríamos vencer 7 das 9 partidas restantes. Muito difícil. Nosso próximo jogo será domingo, aos 16 horas, no Olímpico, contra o Coritiba.
Acesse o Blog da Ale: http://ale-gremista.blogspot.com
1 comentários: on "Adeus Libertadores 2010"
Em 2002 eu pensei: ano que vem será melhor. Não foi.
Pensei o mesmo no ano seguinte, e no outro, e no outro.
Os anos passam, as coisas não melhoram.
2009 está acabando.
Sabe o quê estou pensando agora?
Ano que vem será melhor.
Postar um comentário