Por Alessandra Formagini

Já classificado para a Sulamericana e sem mais nada a fazer neste Brasileirão, esse jogo foi marcado como a grande despedida do eterno Capitão Tcheco e o dia em que o Grêmio foi o primeiro time nos pontos corridos a completar um campeonato inteiro invicto dentro de casa.
O Grêmio demonstrou extrema facilidade de ataque no primeiro tempo, e foi logo aos 6 minutos que abriu o placar após um chute no ângulo do jovem Douglas Costa, que espertamente foi escalado por Rospide para iniciar a partida. Os visitantes tiveram duas chances, onde Val Baiano carimbou o travessão e onde Victor defendeu.
Aos
O segundo tempo começou com a entrada de Tcheco no lugar de Maylson, para poder se despedir da torcida gremista. O ritmo de jogo cai, e o Grêmio apenas controlava a partida, mas engana-se quem pensa que o Barueri está morto, e após Rochemback derrubar Favinho na área, Val Baiano cobra pênalti e desconta.
Aos 20 minutos houve parada técnica, na volta, aos
Desta maneira o Grêmio soma 55 pontos e está na 7ª posição. Domingo que vem acontece a última rodada, que já gera polêmica, o Grêmio enfrenta o Flamengo no Maracanã, prometendo time reserva, pois caso vença entregará o título brasileiro de bandeja para o Inter. E a torcida não quer isso.
Acesse o Blog da Ale: http://ale-gremista.blogspot.com/
0 comentários: on "Tcheco se despede da torcida e Grêmio goleia."
Postar um comentário