
No primeiro jogo no comando de Rospide após a saída de Autuori, o Grêmio foi para Belo Horizonte em busca da segunda vitória fora de casa no Brasileirão. Para os donos da casa esse jogo valia a entrada para o G4, já o Grêmio sem muitas esperanças, defendia sua honra e buscava uma vitória fora.
O time da casa começou dominando e com mais volume de jogo e boas chances de gol. Gilberto quase marcou aos 3 minutos. Aos
O Grêmio começou a gostar do jogo e foi se ajeitando em campo e mostrou qualidade defensiva. Tcheco, Adilson e Douglas Costa se movimentavam bem e o Tricolor passou a ter domínio no jogo, oferecendo perigo, quem salvou os cruzeirenses foi o goleiro Fábio que brilhou.
Logo no início do segundo tempo a torcida começou a pedir pela entrada de Guerrón, misturadas com gritos de “Fica, Adílson” que pode ser contratado pelo próprio Grêmio. Adílson ouviu a torcida e colocou
Assim, Cruzeiro passou a explorar contragolpes e o Grêmio perdeu a cabeça; aos
Dessa maneira, na raça o Grêmio consegue arrancar o empate do Cruzeiro, que fica fora do G4. Mesmo Rospide não tendo esperanças de ser efetivado, o time muda de postura quando está sob seu comando e melhora sua postura. Nós estamos na 8° posição com 49 pontos e nosso próximo jogo será no Olímpico, quarta-feira, contra o ex-líder Palmeiras.
Acesse o Blog da Ale: http://ale-gremista.blogspot.com/
0 comentários: on "Arrancamos um empate com Rospide."
Postar um comentário