
Na estréia do Grêmio em 2010, pelo Campeonato Gaúcho (Taça Fernando Carvalho), a equipe mostrou que apesar de mudanças no plantel, continua a ser o time aguerrido de sempre. As impressões do primeiro jogo foram de um time ainda desentrosado, que precisa de mais ritmo de jogo e mais que tudo, que precisa de laterais. Tanto que Henrique, improvisado, precisou da ajuda de Adilson e Hugo em campo.
O Pelotas, dentro de casa, se impôs ao Grêmio, mostrou sua ofensividade e seu poder de marcação, o Tricolor parecia assustado e perdido
Aos 31 minutos, Thiago Duarte bateu cruzado na área e abriu o placar. Como se não fosse suficiente, um minuto depois o Pelotas amplia o placar com o experiente Sandro Sotilli, após cruzamento de Thiago Duarte:
A conversa no vestiário, a mudança de esquema tático e a entrada de Jonas fizeram com que o Grêmio voltasse diferente pro campo, principalmente
O gol animou o time e após a expulsão de Dick o jogo parecia outro. O empate veio aos
Ainda com deficiências, mas com a mesma raça o Grêmio estréia. Nosso próximo jogo será quinta-feira, na nossa estréia no Olímpico, contra o Caxias, às 19:30.
Acesse também: http://ale-gremista.blogspot.com
0 comentários: on "Susto e raça na estréia"
Postar um comentário